Homem atacado por tigres quando pulou o muro de um Zoológico só para não pagar o bilhete de entrada


Após desobedecer os regulamentos de um jardim Zoológico na China, um homem foi violentamente atacado por um grupo de tigres, quando saltou a vedação só para não pagar a entrada. Infelizmente o homem não resistiu aos ataques e morreu na hora.

Segundo as autoridades chinesas do Zoológico, o individuo ainda não identificado tentou entrar ao zoológico  de Youngor, na cidade de Ningbo pulando a vedação para não gastar seu dinheiro para entrada ao acesso, mas acabou por cair no local onde fica um grupo de tigres que o atacaram até morrer.

Algumas das imagens feita por alguém que estava por perto da cena do ataque foram divulgadas nas redes sociais, pode se observar que no fundo há um homem caído entre os tigres de camisa azul e calças escuras e um dos tigres a golpear seu pescoço.

O homem ferido tentou varias vezes afastar os animais que infelizmente nunca o largavam, só depois dos gritos dos visitante que assistiam o episódio de ‘terror’, os responsáveis do zoológico chegaram e fizeram vários disparos com armas de fogo para a sustar os bichos e acertando em um deles que não saia de perto do corpo do senhor.

Neste domingo foi levado ao publico um comunicado pelos responsáveis a explicaram que o homem estava a visitar o jardim zoológico acompanhado da mulher, seus dois filhos e um grupo de amigos. E que todos haviam comprado os bilhetes para visitar o zoo, mas o homem optou em saltar o muro de três metros para entrar sem pagar. No mesmo comunicado também dizia que existia um conjunto de sinais de aviso em torno do complexo que foram ignorado pelo malogrado.

Exit mobile version