Homem ataca juíza após ter liberdade condicional negada


Uma juíza de Las Vegas, nos Estados Unidos, foi atacada por um homem com histórico de violência doméstica, durante uma audiência judicial nesta quarta-feira 3, de Dezembro.

Foto: Reprodução Instagram (alfinetei)

Mary Kay Holthus negou a liberdade condicional ao acusado e enquanto a magistrada pronunciava a sentença, o homem pulou do banco e lançou-se sobre a juíza, como é possível observar nas imagens que circulam nas redes sociais.

Deobra Redden tem histórico criminal que inclui invasão domiciliar, violência doméstica e agressões. Os internautas destacam que a decisão do tribunal foi a mais acertada: “Provou que ela estava certa em não liberar a condicionalmente. Se fez com uma juíza, imagina o que faria com outras pessoas. Sábia decisão da juíza”, pode se ler nos comentários.

Deobra Redden era julgado por tentativa de agressão com lesões corporais. Segundo o site “O Tempo”, antes do ataque, um promotor já havia dito que Redden cometeu crimes violentos ao longo da vida e pediu pena de prisão.

O advogado de Redden defendeu a suspensão da pena, citando conclusões anteriores de programas de liberdade condicional, o seu histórico de saúde mental e os seus antecedentes.

“Agradeço isso, mas acho que é hora de ele experimentar outra coisa”, respondeu a juíza. Foi quando Redden pulou por cima do banco e se jogou sobre a magistrada, causando uma confusão enquanto a atacava. Holthus finalmente conseguiu se levantar depois de alguns minutos, e os policiais a escoltaram para fora da sala do tribunal antes de ordenar a saída de todos os outros réus.

A juíza foi para um hospital fazer exames e passa bem. O acusado voltou para a prisão.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *