Frequentes assaltos à mão armada na via pública deixam citadinos apavorados


Nos últimos dias tem se registado uma onda de assaltos que tem deixado os luandenses em pânico. Em plena luz do dia, sem temer nada e nem ninguém, meliantes interpelam automobilistas nas faixas de rodagem e realizam assaltos, chegando alguns a fazer disparos contra as vítimas.

Os cidadãos estão ainda mais preocupados porque os assaltos têm acontecido em momentos em que muitas crianças, adolescentes e jovens fazem o trajeto escola-casa.

Durantes os referidos assaltos tem se verificado que durante os assaltos, mesmo com a via cheia de carros os outros automobilistas dificilmente se prontificam a ajudar.

Em clima de medo, a população questiona-se sobre o papel da polícia, afirmando que pouco ou nada fazem para acabar com esta situação, e pede a intervenção urgente dos órgãos de segurança.

“As autoridades deste país estão a trabalhar em prol do quê? Tudo que queremos é estabilidade, segurança, saúde….. Em menos de uma semana este é o segundo assalto a mão armada na via pública”, disse um internauta.  “Enfim perderam o controlo, os bandidos estão a desafiar as autoridades”, afirmou outro.

O apelo que se faz é que os órgãos de segurança aumentem o patrulhamento nas ruas, para devolver um pouco de tranquilidade aos citadinos.

 

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *