FILDA Talk Summit garante dez bolsas de estudo para formação no ramo petrolífero


A segunda edição da plataforma angolana, “Filda Talk Summit” que teve o seu terceiro dia de exposição nesta segunda-feira, 18 de Julho na maior feira de negócios de Luanda, garantiu dez vagas de estágio profissional e dez bolsas para formação técnica na área  petrolífera no SINFOTEC.

Um evento que tem como objectivo criar um ambiente descontraído onde empreendedores, investidores e jovens podem desenvolver competências e trocar impressões a fim de alargarem seus contactos.

De acordo com o coordenador do projecto, Mateus Esteita, as palestras que servem como ferramentas para os jovens que pretendem aumentar o conhecimento no mundo do empreendedorismo, o feedback tem sido bastante positivo.

O responsável frisou ainda que até ao momento, a FILDA Talk Summit, garante pelo menos dez bolsas de estágios, e outras dez para formação técnica no SINFOTEC. Mateus, garante que a organização continuará a fazer contactos com as empresas para que o número acima referido multiplique.

“O terceiro dia está a ser produtivo, conseguimos aqui dez bolsas de estádios e de formação técnica no SINFOTEC, vamos continuar também a pedir aos nossos colaboradores, empresas que se associaram a nós no intuito de conseguirmos mais estágios para os jovens que vêm nos acompanhar”, explicou.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *