Fidelidade Seguros inaugura multiusos no Bairro Kifica


A  companhia de seguros “Fidelidade Angola”  inaugurou recentemente,  um espaço multiusos em Luanda no bairro Kifica, distrito urbano do Benfica. O recinto conta  com serviços primários de saúde, análise e concessão de microcréditos e disponibilização de seguros mais baratos.

A Companhia diferenciou-se do mercado, ao ser a primeira e a única empresa, que abre uma agência de seguros em um bairro com baixo rendimento. Para presenciar este acto comemorativo, esteve presente o novo administrador executivo, Luís Alves e dois grandes ícones da música angolana, Matias Damásio e Pérola,  que são os embaixadores da marca, entre outros convidados.

Segundo o administrador executivo, Luís Alves,  o investimento nesta agência, significa uma vontade de crescer e um incentivo da economia para o fomento do emprego, pois além dos 7 postos de trabalho fixo que gerou, são mais 25 colaboradores rotativos (especialistas), que dão apoio ás equipas, de marketing e que trazem clientes para agência.

“Pese embora, ser uma parte da população com rendimentos baixos, são obrigados a fazer seguros automóvel e além disso, é mais um ensaio na área do seguro de saúde com a inclusão dentro da agência de um consultório médico.” frisou o administrador.

O consultório médico contará com um enfermeiro permanente, que irá dar apoio à video-consultas, bem como recolha de amostras para análises clínicas para todos os clientes do “micro seguro saúde popular”, que se trata de um seguro low-coast, ou seja “um seguro de saúde mais barato de Angola”.

O responsável revelou também que, este multiusos, se enquadra no plano estratégico traçado pela Fidelidade Angola , para o ano 2022, que passa por aumentar a quota do mercado , aumentar presença em províncias onde ainda não está presente e aumentar significativamente a rede de especialistas, bem como continuar a lançar produtos inovadores e alinhados a necessidade dos angolanos.

“Concretizando-se esta estratégia, os resultados positivos que podemos alcançar com este ensaio que estamos a efectuar no Kifica, é a nossa intenção replicar este mesmo modelo noutros bairros da cidade de Luanda, que vai consolidar a nossa posição de destaque no panorama do sector de seguro em Angola”. disse Luís Alves.

Luís Alves, tem uma experiência no sector segurador superior a 33 anos, onde se destacam 4 anos como administrador executivo a 33 anos, onde se destacam 4 anos como administrador executivo da companhia de Seguros Império, na Grécia, assim como nos últimos 9 anos, coo administrador executivo da maior empresa portuguesa de assistência “Fidelidade Assistência”, presente em 3 continentes (Europa, África e América do Sul).

 

 

 

 

Por: Stela Quilalo

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *