Expositores encerram 37.ª edição da Feira Internacional de Luanda em grande


No último dia da 37.ª edição da Feira Internacional de Luanda, os mais de 600 expositores, nacionais e internacionais, deram tudo de si para superar as expectativas e brindar os visitantes com o melhor de suas empresas. O encerramento do evento que perdurou cinco dias consecutivos, aconteceu nesta quarta-feira, 20 de Julho, na Zona Económica Especial (ZEE), em Luanda.

A aguardar pela gala de premiação, que acontece nesta noite, aos microfones do AngoRussia, várias empresas expositoras, manifestaram o sentimento de satisfação por alcançarem os objectivos traçados e houve quem defendeu ter superado todas as expectativas.

Vale recordar que, a Feira Internacional de Luanda, teve início no último sábado, 16 de Julho, com o corte da fita feito pelo Ministro de Estado para Coordenação Económica, Manuel Nunes Júnior, que marcou a abertura oficial da 37.ª edição ao lado dos seus homólogos, Ministro da Economia e Planeamento, Mário Augusto Caetano João, a secretária de Estado para Economia, Dalva Maurícia Calombo Ringote Allen e outros membros do Estado.

Para o último de dia, os expositores tiveram a honra de receber a visita da Ministra da Saúde, Sílvia Lutukuta e de várias figuras públicas como, Sílvio Nascimento, Costa Vilola, C4 Pedro, Pérola, Chetekela, Neide Sofia, Gregório Arthur, e membros do Governo.

A feira recebeu empresários expositores de países como Portugal, Itália, Coreia do Sul, Turquia, África do Sul, Namíbia, Japão, Estados Unidos da América, Alemanha, Reino Unido, Polónia, Espanha e a China que também trouxe propostas empreendedoras para o sector de Tecnologia virada ao agronegócio e Indústria.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *