FILDA 2023 arranca com 1300 expositores


Em mais uma edição, a Feira Internacional de Luanda (FILDA) abriu na manhã desta terça-feira, 18 de Julho, as portas, na Zona Económica Especial (ZEE), em Viana, com 1300 expositores, 60 por cento dos quais são nacionais, sob o lema “Economia Digital: A nova fronteira da economia digital”. A 38ª edição é considerada como a maior bolsa de negócios do país e conta com a participação de 15 países que vêem nesta ocasião grandes oportunidades de expandirem os seus negócios.

Foto: AngoRussia- Gelson Geraldo

A abertura oficial da Feira Internacional de Luanda foi feita presença do Presidente da República João Manuel Lourenço, que leu a nota de boas vindas a todos os presentes, e destacou que o Executivo continua a privilegiar e a congregar acções para a prevalência de um mercado competitivo e seguro para o exercício da actividade empresarial.

Ainda durante a sua intervenção, João Lourenço, ressaltou que esta edição da FILDA, acontece num momento, em que a economia do país é desafiada a encontrar novas rotas de desenvolvimento, onde o sector privado deve exercer de facto o papel de motor do crescimento económico de Angola.

A 38.ª edição da FILDA 2023, tem como lema “Economia Digital: A nova fronteira da economia digital”, onde empresas como a ZAP, Unitel, Zap, T’Leva, BAI, Guilks, entre outras de diversos países não deixaram de participar, e exibir os seus serviços nos respectivos stands, apresentando novidades especiais para os seus visitantes.

A feira recebeu empresários expositores de países como Angola (país Anfitrião), Portugal, Itália, Coreia do Sul, Turquia, África do Sul, Namíbia, Japão, Estados Unidos da América, Brasil, Alemanha, Espanha e a China e outros, que também trouxeram propostas empreendedoras para o sector de Tecnologia virada ao Agro Negócio e Indústria

Ao longo dos dias, o evento irá contar também com diversas actividades, com um programa vasto que teve início nesta terça-feira, 18 e se estenderá até sábado dia 22 de Julho.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *