Ex-namorada de Obama revela passado de drogas, sexo e traições do Ex- Presidente dos EUA


A ex-namorada de nacionalidade australiana chama-se Genevieve Cook  e fez revelações polémicas sobre Barack Obama na biografia não autorizada do ex-presidente ‘Rising Star: The Making of Barack Obama’, escrita por Pullitzer, David J. Garrow , o vencedor  do prémio Pullitzer,  e será  lançada no  próximo dia (09) de maio.

As revelações são polémicas  e escandalosas, relata a imprensa internacional, Genevieve afirma que Obama tem o passado onde envolve drogas, sexo e  até mesmo traições à   Michelle Obama, antes do casamento.

Segunda a mulher, envolveu-se sexualmente com Obama, na mesma noite em que se conheceram,  num quarto de estudantes que  Barack,  dividia com os  colegas. Genevieve Cook tocou  também das preferências sexuais de Obama,  dizendo que o  ex-presidente dos EUA terá ponderado ter um relacionamento gay, durante os tempos de faculdade.

Quanto ao consumo de drogas, a australiana afirma que o marido de Michelle sempre gostou  de fumar cannabis, e  até já chegou de consumir uma dose de cocaína.

O livro tem duzentas  páginas e revela  ainda que Barack já  pediu em casamento mais de uma vez  uma ex-namorada, conhecida por Sheila Miyoshi Jager, professora universitária em Ohio, no mesmo período  em que  já namorava com Michelle.

Até o momento, o responsável da família Obama, ainda não se pronunciou.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!