Em cada ano, aumenta no número de quadros angolanos formados no exterior. Recentemente, foram lançados no mercado de trabalho 11 quadros formados em diversas área entre eles, 9 licenciados e 2 mestres, na cidade de Krasnodar, Rússia. Grande parte dos licenciados, formaram-se nas áreas de Petróleo e Gás, Construção Civil, Automação Industrial e Informática, pela Universidade Estatal Tecnológica do Kuban (KubGTU) e um Mestre em Economia pelaUniversidade Estatal do Kuban(KubGU).
Recentemente, estudantes angolanos que residem na cidade de Krasnodar, graduaram-se em diversas áreas do saber, com destaque para os estudantes Dionísio Cláudio Nunda Chiquengue (Mestre em Engenharia de Software) e Bento Francisco Domingos (Licenciado em Petróleo e Gás), que terminaram o ensino superior com “Diploma de Mérito”, atribuído aos melhores estudantes da Universidade, que ao longo da sua formação apresentaram ‘excelente’ dedicação e desempenho, pela centenária Universidade Estatal Tecnológica do Kuban.
O mercado angolano, ganhou (1) Mestre em Economia, (1) mestre em Engenharia de Software, Engenharia de Construção Civil (2), Engenharia de Automação Industrial (1) e (6) licenciados em Engenharia de Petróleo e Gás.
0 Comentário