Meghan e Kate prestigiam final de ténis entre Serena e Simona em Wimbledon


Depois de terem sido flagradas em clima de harmonia e descontração durante partida beneficente de pólo da qual os maridos, os príncipes Harry e William, participaram, Kate Middleton e Meghan Markle surgiram juntas novamente, dessa vez na final de ténis entre Serena Williams, amiga da Duquesa e Simona Halep em Wimbledon.

Meghan e Kate prestigiam final de ténis entre Serena e Simona em Wimbledon

Kate chegou algumas horas antes ao local, onde exerceu sua função de patronesse do All England Lawn Tennis and Croquet Club em um almoço para membros e também conheceu alguns novos talentos do tênis.

Meghan, que prestigiou Serena pela segunda vez esta semana, gerou controvérsia em sua visita anterior, depois que guarda-costas pediram aos fãs que não lhe tirassem fotos. Na altura, surgiu a usar uma jeans na única área de membros, desrespeitando as regras de vestimenta do evento. Organizadores chegaram a dizer a tablóides que sua visita ao torneio foi um ‘pesadelo’.

Dessa vez, Markle surgiu em look mais sofisticado e discreto, composto por camisa branca, criação de outra amiga, Misha Noono, e saia com desenhos em tons de azul. A duquesa sentou-se ao lado de Pippa Middleton, irmã de Kate, que também escolheu as cores azul e branco para seu look.

Meghan e Kate prestigiam final de ténis entre Serena e Simona em Wimbledon Meghan e Kate prestigiam final de ténis entre Serena e Simona em Wimbledon

O sonho de se tornar a maior vencedora de Grand Slams na história do tênis foi adiado mais uma vez. Serena Williams, que ainda busca o 24º título de Major para se igualar a Margaret Court, teve sua terceira oportunidade neste sábado. Só não contava com uma atuação impecável de Simona Halep, outra ex-número 1 do mundo. A romena foi cirúrgica, errou pouco, e sai com seu segundo título deste nível na carreira, o primeiro em Wimbledon, após vencer por 2 sets a 0, parciais de 6/2 e 6/2, em apenas 55 minutos.

Fotos: Getty Images


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *