“Escritores no Topo”: O novo projecto de Rosa Soares que vai capacitar novos talentos


A escritora angolana Rosa Soares, que com o seu indiscutível talento e carisma tem influenciado vários jovens angolanos a despertarem o gosto pela leitura, está prestes a lançar o seu novo projecto “Escritores no Topo”, com o intuito de ajudar na capacitação e reconhecimento de pessoas que tenham interesse na literatura nacional.

“Escritores no Topo” vai ser um evento online totalmente gratuito, onde a juventude angolana e não só, poderá descobrir formas de sair do anonimato e ser reconhecido pela sua escrita sem precisar recorrer à publicação de livros, de acordo informou, de forma exclusiva ao AngoRussia, a mentora do projecto.

“Existem muitas pessoas talentosas que não têm condições de publicar livros, mas escrevem bons textos e têm grandes habilidades que podem ser bem aproveitadas em diversas áreas. O objectivo deste evento é mostrar a estas pessoas alguns caminhos para ganhar reconhecimento social e financeiro que não sejam necessariamente através da publicação de livros. Vai ser um evento gratuito, em formato de lives, realizados no Instagram e Facebook, de 03 à 09 de Fevereiro”, contou.

No último dia da actividade, de forma sequencial Rosa Soares vai abrir as inscrições do seu curso de escrita criativa denominado “Alma e Vida nas Palavras”, o que dará aos participantes uma possibilidade de acompanhamento após o evento.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *