SODIAM anuncia leilão online de 20 pedras especiais


SODIAM anuncia leilão online de 20 pedras especiais

A Empresa Nacional de Comercialização de Diamantes de Angola (SODIAM) anunciou, esta quinta-feira, 23 de Novembro, um leilão online de 20 pedras especiais, cujas sessões de visualizações irão decorrer de 4 a 8 de Dezembro, em Luanda.

Foto: DR

Segundo um comunicado de imprensa mencionado pelo Jornal de Angola, o evento será organizado pela Atlantic Gem Sales, sendo que o processo de licitação será feito de forma electrónica apenas, encerra a 8 de Dezembro, às 10 horas local.

“Este leilão, é direccionado a clientes registados na base de dados da SODIAM, e que tenham expertise na comercialização de pedras especiais, sendo que os lotes irão incluir um total de 20 pedras, das quais (4) de +10.80ct da produção do Lulo, (1) de +10.80ct da produção do Chitotolo, (2) de +10.80ct da produção do Somiluana e (13) de +10.80ct da produção do Uari; Do lote de 20 pedras, destacam-se uma de 235,47 e outra de 208,78 quilates do Lulo. Um pacote de participação detalhado será fornecido posteriormente aos participantes convidados”, ressalta o comunicado.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *