SODIAM eleita a terceira melhor organização na categoria de Inovação no SAP Africa Quality Awards


A “SODIAM EP”, Empresa Nacional de Comercialização de Diamantes de Angola foi reconhecida recentemente, no continente africano como a terceira melhor organização na categoria de Inovação, no SAP Africa Quality Awards.

De acordo com uma nota de imprensa submetida ao AngoRussia, a ITGest, empresa internacional com presença em Angola, foi a entidade escolhida pela SODIAM para analisar, desenvolver e implementar as soluções SAP adequadas às necessidades específicas da sua actividade no domínio da comercialização de diamantes.

Neste projecto foi utilizada a SAP S/4 Hana (última e inovadora tecnologia neste domínio) com vista a uma maior eficiência da aplicação nos processos de comercialização de diamantes. Foi também trabalhada a plataforma de normas e procedimentos internos, que visa a certificação pela Norma International ISO 9001, assim como todos os processos de gestão documental através do Microsoft Sharepoint.

Ainda de acordo com o Conselho de Administração da SODIAM, este prémio internacional prova o bem saber fazer de Angola e dos Angolanos num sector que é importante para o bom funcionamento da economia e para o desenvolvimento do país. E prova que o sector diamantífero em Angola está apostado em trabalhar em alinhamento seguro e permanente com a melhor tecnologia e os melhores procedimentos da indústria a nível mundial. E tem como foco, a exigência e a entrega da equipa interna da SODIAM que liderou este projecto, numa demonstração clara de profissionalismo e eficiência ao serviço da empresa e do país.

É de recorde que a SAP, empresa líder em software de gestão empresarial, atribui estes prémios anualmente no continente africano e tem como objectivo distinguir a excelência na implementação de soluções SAP, respeitando os mais altos padrões de qualidade e de serviço.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *