Isabel dos Santos -: “Todos os dias invisto e trabalho para o meu país”


A empresária angolana Isabel dos Santos afirmou durante uma longa entrevista no site de telecomunicações Balancingact Act, que independentemente dos países em que investe, seu foco continua ser a sua terra natal, garantiu que todos os dias investe e trabalha para Angola.

Durante a entrevista, Isabel dos Santos começou por contar um pouco da história do surgimento da poderosa Unitel, a diferença entre a mesma e a Movicel, duas operadoras que surgiram quase que ao mesmo tempo.

Para a empresária, a diferença entre ambas, foram as tecnologias que escolheram a estratégia de entrada no mercado, a experiência do cliente e a relevância para o cliente em termos dos produtos que forneciam.

Falou ainda sobre o surgimento da ZAP, da liderança da mesma em relação a Dstv que opera no mercado angolano e era líder desde 1992.

“O DStv era o principal campeão (TV paga) que estava lá desde 1992. Vencemos o DStv. Quando começamos, o DStv já tinha um quarto de milhão de casas. Hoje eles têm cerca de meio milhão de casas e agora temos 1,5 milhão de casas. Fizemos isso puramente através da inovação tecnológica. Obviamente, precisávamos tornar o conteúdo relevante, precisamos entender que eles querem ver a vida que veem”.

Apaixonada pelo seu país onde tem maior parte dos seus investimentos, a bilionária reforçou o seu foco em investir e ajudar no desenvolvimento de Angola, apostando na formação dos quadros e na produção nacional.

“O meu foco é Angola 🇦🇴 Todos os dias invisto e trabalho pelo meu país. Continuo investindo nas minhas pessoas, na formação, na produção nacional, criação de valor. Estou pelo desenvolvimento de Angola”, disse Isabel.

View this post on Instagram

O meu foco é Angola 🇦🇴 Todos os dias invisto e trabalho pelo meu país. Continuo investindo nas minhas pessoas, na formação, na produção nacional, criação de valor. Estou pelo desenvolvimento de Angola e foi isso que falei na entrevista com a Balancing Act. Partilhei o meu caminho como empresária e empreendedora angolana e a minha visão para o futuro. Podem aceder ao artigo aqui: https://www.balancingact-africa.com/news/broadcast-en/46355/exclusive-interview-angolas-isabel-dos-santos-on-zap-going-international-and-investing-in-local-content #SharingbyIsabeldosSantos #BalancingAct #Angola #futuro #desenvolvimento #proudlyAngolan Angola is my focus 🇦🇴 Every day I invest and work for my country. I keep investing in my people, in training, in national production, value creation. I am for the development of Angola and that’s what I said in the interview with Balancing Act. I shared my path as an Angolan entrepreneur and businesswoman and my vision for the future. Read the article here: https://www.balancingact-africa.com/news/broadcast-en/46355/exclusive-interview-angolas-isabel-dos-santos-on-zap-going-international-and-investing-in-local-content

A post shared by Isabel Dos Santos (@isabel_dos_santos.me) on


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *