Covid-19: Consultora EY cria “Linha Pandemia” para apoiar Clientes e Empresas


A consultora EY, líder global em auditoria, assessoria fiscal, assessoria de transacções e assessoria de gestão, criou uma “Linha EY Pandemia” para responder, da melhor forma, a todas as questões económicas e apoiar clientes e empresas nacionais nesta fase conturbada causado pelo novo coronavírus. 

Perante um momento sem precedentes, onde o mundo se está a ajustar de dia para dia às consequências, e a economia está a ser afectada de forma crassa, a EY quer estar ao lado dos seus clientes e de empresas em geral, para ajudar, quer no aconselhamento e acompanhamento da nova realidade laboral, quer no ajuste de todas as medidas que estão, paulatinamente, a serem tomadas pelo Governo.

Para tempos extraordinários, medidas extraordinárias e, como tal, perante o volume de questões recebidas, a EY decidiu estar ainda mais próxima dos seus clientes, tudo por forma a enquadrar as medidas excepcionais que possam vir a ser aplicáveis e responder a dúvidas que assolam a economia mundial. Desta forma, este canal de contacto ajuda as equipas de especialistas EY a endereçar, da forma mais célere e eficiente possível, as respostas aos temas remetidos.

Para submeter questões ou contactar deve aceder ao endereço: [email protected]


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *