Cinco empresas de jovens empreendedores que todo angolano deveria conhecer e consumir os produtos


O empreendedor é aquela pessoa que toma a iniciativa de negócio próprio ou seja é aquele que sabe identificar as oportunidades e transformá-las em uma organização lucrativa. Ele é criativo, inovador, arrojado e, estabelece estratégias que vão delinear o seu futuro, afim de atender as necessidades do mercado, gerar lucro e impactar de forma positiva a vida dos consumidores.
Ciente disso, o AngoRussia reuniu neste artigo cinco negócios promissores de jovens angolanos que alémde oferecerem um vasta gama de produtos ou serviços de qualidade são também muito elogiados pela forma diferenciada com que tratam os clientes e se preocupam com o seu bem-estar, antes, durante e após a compra. Veja:
  • Kenzi.ao

É uma empresa voltada para a produção nacional de artigos de madeira. Suas peças são feitas e pintadas a mão, num processo artesanal e sustentável para quem quer decorar a sua casa e outros espaços de convívio.

  • Gormet Street Chef

É uma empresa de restauração especializada em private catering (restauração privada), jantares intimistas e festas de aniversário.

  • Df_ Cosméticos

É uma empresa voltada para a venda de cosméticos e assessoria de cuidados de pessoais, que conta com 3857 seguidores no instagram. A empresa oferece para os seus clientes produtos variados e para todo tipo de pele.

 

  • Yangue Eventos

Empresa ligada a idealização, produção e realização de eventos, com serviços de assessoria, decoração, papelaria personalizada, serviços de catering( restauração) e serviços de cocktail.

  • Monicartelier Homedecor

Empresa especializada em personalização e produção de candeeiros de alto pé, estes que ervem para decoração de salas de reuniões, Hall de entrada de edifícios e outros espaços.

https://www.instagram.com/p/CZNJtrzMdoR/?igsh=MWJjeTFtbHF3cHpteA==
Por: Celestina Sebastião

Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *