Dotado de talento, adolescente clama por ajuda para fazer curso profissional de desenho


Amilton Pedro, residente em Malanje, mudou-se recentemente para Luanda à fim de desenvolver o seu talento para desenho e fazer um curso profissional. Sem condições para custear a formação, o adolescente solicitou, através de um vídeo, ajuda financeira para aperfeiçoar as suas técnicas de desenhos realistas. 

No vídeo partilhado por dezenas de pessoas nas redes sociais, Amilton mostrou vários trabalhos feitos lapiseiras simples que encantaram e continuam a encantar o público.

Entre as obras, destacou-se o desenho realista do rosto do jornalista Cabingano Manuel. “Essa é uma obra que fiz para o Cabingano Manuel, queria apelar a ele que se visualizar este vídeo que entre em contacto comigo, quero ofertar-te esta obra, mas não sei como te localizar”, disse o adolescente.

Após ter tido contacto com o vídeo, o jornalista recebeu Amilton para um encontro e partilhou uma imagem do momento. “O Amilton é um rapaz brutalmente inteligente e com muita vontade de vencer na vida, obrigado a todos que me enviaram o vídeo. Virgílio, o puto trabalhou o tom do belíssimo retrato que pintaste e com as tuas aulas vamos dar ainda mais asas a imaginação desse angolano de garra”.

 

Por: Anicia Gamboa


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *