Criança encomenda gelados avaliados em mais de mil euros pelo telefone do pai


Apesar de ter se tornado uma prática comum nos dias de hoje, dar o telemóvel para distrair os mais pequenos pode ser perigoso. Uma criança de quatro anos comprou gelados no valor  de  mais de dois mil euros, tendo surpreendido a família quando recebeu em casa 51 caixas do produto. O menino  conhecido por Noah Bryant terá feito a encomenda de 918 gelados,  na Amazon.

O menino entrou na aplicação do “Uber Eats” , mas o pai só percebeu quando o pedido foi entregue em sua casa. No entanto, o caso tornou-se viral nas redes sociais, gerando uma onda de solidariedade que se materializou numa página no “GoFundMe”, criada pela mãe, estudante, para ajudar a suportar os custos.

A resposta foi igualmente incrível. Em poucos dias, a página já tinha angariado mais de 17 mil dólares (cerca de 14 mil euros).

O facto aconteceu na Austrália. A família da criança diz que o dinheiro a mais vai ser utilizado na educação de Noah, que sofre de autismo.

“Enquanto mãe de uma criança que vive com autismo, todas as doações a mais irão reverter para a educação do Noah. Não vos podemos agradecer o suficiente”, escreveu Jennifer Bryant na págica do GoFundMe.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *