Cidadã denuncia actos de violência doméstica que viveu durante 15 anos de casamento


A cidadã angolana, Teresa Pombal Pascoal, mãe de quatro filhos, veio a público recentemente, para denunciar os casos de violência doméstica que teve de ‘suportar’, durante 15 anos de casamento e clama por ajuda, por estar a sofrer ameaças por parte do parceiro.

Foto: Instagram elsesofia-

Através das redes sociais, Teresa alega que o caso já foi encaminhado à PGR, entretanto até o momento não teve êxitos porque considera a família do esposo como sendo de “costas largas”, o que ‘inviabiliza’ a resolução do processo.

“A todos óptimo dia, sou a Teresa Pombal Pascoal, casada, tenho quatro filhos com o senhor Luís Pascoal, venho a público denunciar os maus-tratos, ameaças e todas as violências que tenho vivido durante 15 anos de casamento. Nos últimos dois anos as coisas se tornaram piores e estou a sofrer ameaças contra a minha vida por parte do senhor Luís Pascoal, por eu estar a reivindicar os meus direitos de mãe e dona de casa. O senhor Luís está de viagem, e diz que quando voltar vai me mat*r por eu entrar na minha casa com os meus filhos que, ele ao viajar tirou os miúdos de casa e deixou na rua com as malas na mão. O caso está na PGR, mas o caso não avança devido ao pai e irmãos do senhor Luís Pascoal, que têm costas largas… eu tenho medo de deixar os meus filhos pequenos sozinhos neste mundo, peço ajuda! As ministras, o ministério do interior, a OMA, ajuda a quem de direito, por favor!”, clama a cidadã.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

Um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Preciso do contacto telefónico desta senhora para fazer seguimento! Obrigada.