Belas Shopping faz abertura oficial do Natal das estrelas em grande estilo


No âmbito da sua responsabilidade social, o Belas Shopping uniu dezenas de crianças para fazer a abertura oficial do “Natal das Estrelas” e inaugurar a sua decoração deslumbrante e moderna, na “Praça de Eventos” da instituição.

Foto: cedida

A primeira cerimónia natalícia do país que acolheu uma grande moldura humana, na sua maioria crianças, provenientes de várias localidades da capital, contou com a animação do Pai Natal e Duendes da Majestic Produções, ao passo que o grupo coral Lírios do Vale, pertencente a 1.ª Igreja Baptista de Luanda, actuou com música gospel.

A directora geral-adjunta do Belas Shopping, Edna Paulo, fez saber que a inauguração da decoração de “Natal das Estrelas” é um marco muito importante face ao calendário de acçoes da instituição localizada no município de Talatona.

“É o início de mostrarmos aos nossos clientes e ao público em geral, que devem vir com a família fazer compras para marcar momentos bonitos. Dentro da nossa responsabilidade social, temos passado a mensagem de que o Belas Shopping é um centro comercial onde as famílias devem vir passar momentos agradáveis. O espaço inaugurado está aberto para todas as pessoas que nos visitarem”, realçou.

 

Por sua vez, o director do coral do Lírios do Vale, Josué Ferraz, enalteceu a iniciativa do primeiro e maior shopping do país. “Evidentemente que iniciativa deste tipo é uma mais valia, porque ajuda-nos a pregar o evangelho. Por isso, parabenizamos a direcção do Belas Shopping. Contudo, deixo também a seguinte mensagem, vamos reflectir mas sobre as nossas vidas e procurarmos saber quem realmente é Jesus Cristo”, concluiu.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *