Belas Shopping regressa com campanha anual ‘Saldos de Cacimbo’


O Belas Shopping vai realizar de 13 de Setembro à 13 de Outubro, a sua campanha anual de ‘Saldos de Cacimbo’, com reduções de até 50% no valor de alguns produtos nas lojas participantes, numa aposta da gestão do shopping que pretende continuar a posicionar-se como uma referência para as famílias angolanas.

 

De acordo com uma nota enviada ao AngoRussia, a campanha ‘Saldos de Cacimbo’ faz parte do calendário de acções e eventos do estabelecimento, com objectivo de “oferecer” aos clientes uma oportunidade única de adquirirem uma selecção variada de bons artigos e marcas à preços irresistíveis. Com descontos que variam entre 10% à 50% nas áreas de moda, acessórios, casa, decoração, desporto, calçado e óptica.

Publicidade

Além dos descontos com duração de um mês em diversas áreas, o Belas Shopping apresenta vantagens diferenciadoras como, maior variedade de artigos e marcas, estacionamento gratuito em determinados períodos, alto nível de qualidade em todos os seus serviços.

Cumprindo com as medidas de combate ao covid-19, o centro comercial segue à risca as directrizes do governo com o uso obrigatório de máscaras por funcionários e clientes, a disponibilização de álcool em gel, a aferição de temperatura e sempre que possível, as portas permanecem abertas para evitar o manuseio de fechaduras e favorecer a ventilação natural, o que contribui para que o Belas Shopping seja um espaço seguro.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

Um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *