Adolescente mata o irmão mais velho para defender a mãe


Um adolescente de 13 anos matou recentemente o irmão mais velho de 30 anos com uma facada em uma tentativa de defender a mãe. O acto ocorreu na cidade de São Paulo, no Brasil. 

Segundo o relato da mãe, o filho mais velho teve um desentendimento com o vizinho que o ameaçou de morte, o que levou o jovem a buscar uma faca em casa. Quando a mãe pediu para o filho desistir da ideia, o jovem então afirmou que mataria a própria mãe para cometer o outro homicídio.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe tentou conter o filho, ao segurar em seu braço. Diante de uma nova ameaça de morte, o adolescente de 13 anos pegou uma faca sobre o tanque de lavar roupas e desferiu um golpe na altura do pescoço de seu irmão mais velho.

A mãe afirmou ter tentado socorrer o filho, mas estava muito nervosa para dirigir. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu na Unidade de Pronto Atendimento, após ser levado pelo vizinho.

Segundo a mãe, não teria sido a primeira vez em que foi ameaçada pelo filho, acrescentando que o mesmo era usuário de drogas.

O adolescente foi liberado após prestar seu depoimento, pelo que o delegado entendeu que a situação era de legítima defesa.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *