Adolescente é baleado na cabeça após tocar campainha errada enquanto tentava encontrar os irmãos


Um adolescente de 16 anos, foi alvejado com um tiro na cabeça, após tocar a campainha da casa errada quando tentava encontrar os seus irmãos, na passada quinta-feira, 13 de Abril, em  Missouri, nos Estados Unidos. 

Foto: DR

O jovem identificado por Ralph Yarl, teria ido buscar os seus irmãos mais novos em casa de um colega, quando confundiu o endereço e tocou na casa errada. Assim que o dono da residência se deparou com o adolescente, disparou um tiro na sua cabeça.

Sob custódia da polícia o autor do disparo, que não foi identificado, ficou detido por 24 horas, na mesma noite mas posto em liberdade enquanto há uma investigação criminal mais aprofundada, que contaria, por exemplo, com um depoimento da vítima. Devido os seus ferimentos, Yarl ainda não foi ouvido pelas autoridades. Ele está internado e encontra-se estável.

Já o advogado que está a representar o jovem e sua família, neste caso, emitiu um comunicado onde expressa a sua indignação com a liberação do atirador, alegando não pode haver desculpa depois de admitir ter atirado em um adolescente desarmado, não ameaçador e indefeso que tocou a campainha.

Ao mesmo tempo, exige uma acção rápida dos promotores de Clay Country e das autoridades policiais para identificar, prender e processar em toda a extensão da lei o homem responsável por este tiroteio horrendo e injustificável.

 

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *