“A segurança pública em Luanda é estável”, afirma Governador Manuel Homem


O Governador de Luanda, Manuel Homem, que falava a margem da celebração dos 448 anos da cidade de Luanda, assinalada hoje, quinta-feira, 25 de Janeiro, garantiu que a segurança pública na capital do país é estável, embora precise ser aperfeiçoada.

Foto: Instagram (Manuel Homem)

O governante reiterou também o compromisso de continuar a trabalhar para a melhoria do saneamento básico na cidade e investir nas infra-estruturas de macro-drenagem e reforçou que os órgãos competentes estão engajados para devolver a segurança na capital do país.

“A segurança pública em Luanda é estável. É verdade que, em determinadas alturas, temos a sensação de que a polícia devia fazer mais ou que não exista segurança pública, ela é estável precisa de continuar a ser aperfeiçoada, mas de forma geral, as actividades que concorrem para a manutenção da ordem, da tranquilidade e de segurança pública na província de Luanda estão estabelecidas. Existem mecanismos de coordenação e os órgãos de defesa e segurança, os órgãos da província estão igualmente empenhados em devolver o sentimento de segurança as nossas populações”, disse em declarações a imprensa.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *