“Se tivessem acesso ao que eu vejo sobre o trabalho da polícia, provavelmente todos nós quando víssemos um polícia na rua iríamos nos vergar”, diz Manuel Homem


O governador de Luanda, Manuel Homem, que participou recentemente do podcast “PodTudoo”, de Eva Rap Diva, abordou sobre o excelente trabalho da polícia nacional em Luanda, ao destacar o empenho dos agentes em prol da segurança a nível da província.

Foto: Instagram (Manuel Homem)

Manuel Homem, reconheceu a necessidade de o país continuar a aperfeiçoar o sistema de segurança e reforçou que este tem sido um dos desafios do seu elenco.

“Eu não posso ficar indiferente a necessidade de continuarmos a aperfeiçoar todo o sistema para que todos nós possamos nos sentir mais seguros, na província, na cidade e na rua. É verdade que este é um desafio que ainda temos, mas aquilo que é o trabalho que eu enquanto Governador Provincial tenho acesso e acompanho de actividade policial da Província de Luanda, infelizmente não posso partilhar isso por deveres e obrigações profissionais, mas se os cidadãos tivessem acesso ao que eu vejo sobre o trabalho da polícia, provavelmente todos nós quando víssemos um polícia na rua iríamos nos vergar”, disse o governante.

O governador frisou ainda durante a sua abordagem que muitos angolanos não têm noção do esforço feito pela polícia.

“Nós não temos a mínima noção, provavelmente, daquilo que é o trabalho que a polícia realiza na província de Luanda, é muito invisível”, reforçou.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *