Governador de Luanda comove-se com a morte dos jovens em acidente na estrada da Samba


O Governador Provincial de Luanda, Manuel Homem, partilhou neste domingo, 20 de Janeiro, uma mensagem a solidarizar-se com os familiares das três vítimas do acidente de viação, que ocorreu na estrada que liga Morro-Bento e Corimba, em Luanda.

Foto: Reprodução/ JA Online

O governante fez chegar a mensagem através de uma publicação feita na sua página do Facebook, onde aproveitou para apelar aos cidadãos a pautarem por uma condução prudente e a seguirem as regras do código de estrada.

“Foi com muita tristeza que tomámos conhecimento do passamento físico de três jovens, hoje, na Samba, em consequência de um acidente de viação. Às famílias enlutadas e aos munícipes em geral endereçamos os nossos sentimentos de pesar. O nosso apelo continua a ser para a observação das regras do Código de Estrada e adopção de uma condução prudente, a fim de se conservar a vida, o nosso bem mais preciosa”, escreveu.

Vale ressaltar que várias testemunhas confirmaram a existência de um único sobrevivente deste acidente trágico, que se encontra gravemente ferido e sob cuidados médicos.

Em actualização…


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *