Moradores do Kilamba ganham melhoria na experiência de compra


Os moradores do Kilamba vão melhorar a experiência de compra com a abertura do 18.º supermercado Instalado na 2.ª entrada da centralidade, em Luanda.

Foto: DR

A Noble Group vai alargar a rede AngoMart, com a abertura do novo supermercado que promete melhorar a experiência de compra dos clientes/consumidores daquela zona, entendendo o seu perfil e comportamento, de forma a adoptar estratégias adequadas para aumentar a satisfação dos consumidores.

O governador de Luanda Eng.º Manuel Gomes da Conceição Homem e o Secretário de Estado para o Comércio, Dr. Amadeu Leitão Nunes, marcaram presença no dia da inauguração. Estiveram presentes na comemoração, outras entidades e representantes da comunidade que brindaram igualmente com a Direcção do Noble Group.

“Sabemos que os clientes avaliam não só a qualidade do produto e o seu preço, mas também todas as circunstâncias que deixam a sua experiência de compra mais agradável, por isso, temos focado na formação e capacitação dos nossos colaboradores, na melhor percepção do perfil do público que nos visita, antecipando as suas necessidades e a melhor forma de as satisfazer” afirmou Hugo Moutinho, director Geral do grupo.

Além de melhorar a experiência de compra dos moradores, a AngoMart gerou cerca de 100 postos de trabalhos directos e indirectos, e estreitou o laço com os produtores locais, com uma aposta de 60% em produtos nacionais.

A AngoMart aposta cada vez mais na área de frescos, de frutas e legumes nacionais. A loja oferece um serviço de Take Away que vai colmatar as necessidades quotidianas de quem procura alternativas à obrigação de cozinhar diariamente.

Não esquecendo as comunidades onde se insere, a Noble Care foundation, projecto de Responsabilidade Social da Angomart, vai desenvolver esforços para investir em duas grandes causas: O desperdício alimentar para beneficiar os que mais precisam e a redução do consumo de sacos para a proteção do meio ambiente.

Hugo Moutinho adiantou na ocasião que “no âmbito do nosso programa de responsabilidade social, 50% do nosso orçamento social será para cobrir as necessidades das nossas próprias equipas e respectivas famílias, porque é nosso dever cuidar de quem todos os dias está ao nosso lado.”


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *