ZAP celebra o seu décimo aniversário com entrega de prémios a 100 Clientes


Uma das maiores distribuidoras de serviços de entretenimento audiovisual por excelência, a ZAP celebra este ano o seu décimo aniversário de existência. Durante está uma década, a operadora sempre procurou apresentar um trabalho de qualidade e de excelência, levando a casa dos angolanos, moçambicanos e agora portugueses, em tempo real o melhor do entretenimento, notícias, desportos, lifestyle entre outros temas, por isso faz um balanço positivo em termos de melhorias dos serviços apresentados para os seus clientes.

A operadora angolana ZAP que tem vindo a promover, no decorrer do ano, um conjunto de acções que visam assinalar a ocasião e, para tal, não poderia deixar de premiar os clientes mais antigos que ajudaram-na a construir os seus 10 anos de existência em Angola.

Publicidade

Deste modo, ao longo de todo o ano, cerca de 100 de seus clientes serão contemplados com um ano totalmente grátis de subscrição do serviço ZAP. Todas as semanas, alguns dos premiados irão relatar em directo no canal ZAP Viva, a sua experiência de ligação à marca e qual o impacto que a mesma teve nas suas vidas ao longos destes 10 Anos.

A ZAP disse em nota enviada ao AngoRussia, que reconhece ainda que o sucesso da sua operação deve-se, fundamentalmente, à confiança que os seus clientes depositaram em si desde o primeiro contacto, sendo um dos principais objectivos continuar a elevar cada vez mais a experiência de cada consumidor.

Com isso a operadora, vai continuar a desenvolver acções e projectos que tenham impacto na área do entretenimento, educação, formação e apoio ao desenvolvimento de toda a População, para que juntos aos seus Clientes continuem a construir a sua História.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *