Com 30.73% do votos, Nelasta foi eleito o “Melhor Dj da Quarentena em Angola”


8.2k partilhas

Muitos Djs, migraram para as redes sociais e plataformas de streaming, para fazerem lives a partir de suas casas, e proporcionarem alegria e o melhor da música electrónica, hip-hop, pop, R&B, kizomba, semba, kuduro, entre outras, aos seus convidados virtuais. O AngoRussia, listou no passado no passado dia (23) de Maio, seis das melhores Dj’s que na fase de quarentena fizeram as melhores Lives entre eles, Dj Malvado, Kapiro, Lutonda, Black Spygo, Pzee Boy e Nelasta, os internautas elegeram o último com 30.73% de votos como o “Melhor Dj da Quarentena”. 

A eleição que contou com mais de 330 votos, feita nas redes sociais do AngoRussia, Nelasta foi o mais votado com 30.73%, Malvado com 12.05%, ficou na segunda posição, enquanto que Lutonda ocupou o último lugar do pódio com 11.45%. Durante a fase de quarentena, os Dj’s mostraram o seu potencial e levaram os sets mais badalados em festas online, com músicas electrónicas, hip-hop, pop, R&B, kizomba, semba, kuduro, entre outras que prenderam os seguidores, por muitas horas no espectáculo transmitido ao vivo no Instagram.

Publicidade

1- Nelasta

As festas online de Nelaste foi a que mais fãs conquistou, com mais de 100 votos e likes nas redes sociais Facebook e Instagram do AngoRussia, o Dj foi eleito o “Melhor Dj da Quarentena”, ultrapassando nomes de peso como Malvado, Kapiro, Lutonda, Black Spygo e o Dj Pzee Boy.

2- Dj Malvado

Embora ser um dos mais antigos na sua área, Malvado encontra-se na segunda posição dos “Melhores Dj’s da Quarentena”, com cerca de 40 votos.

De salientar que logo na primeira semana em que foi decretado estado de emergência em Angola, o consagrado Dj, um dos selos de festas do país mais respeitado, reuniu milhares de pessoas entre famosos e anónimos, na sua página da rede social Instagram com suas transmissões ao vivo. Com o melhor de seu repertório, Malvado tem oferecido aos seus convidados, géneros musicais dançantes deste electrónica ao semba, em show que vai até altas horas da madrugada.

E nesta sexta-feira (29) de Maio, Malvado preparar-se para brindar os amantes de um bom pé de Kizomba, com um live com as melhores cassetes dos anos 90.

3- Lutonda

O ‘favorito’ da internet pelos angolanos, Dj Lutonda agenciado pela Clé Entertainment, ficou na terceira posição com 38 votos.

A partir de sua casa, ao longo desta fase de isolamento social, Dj Lutonda marcou os sábados e não só, dos angolanos, com noites inesquecíveis com suas misturas de kuduro, afro-house, kizomba, semba, entre outras.

De ressaltar que as transmissões ao vivo emitidas em diferentes redes sociais, têm acumulado uma quantia significativa de visualizações com destaque para o Instagram e o YouTube, onde vários cantores, blogueiros, influencer digitais, escritores, actores, entre outros, têm aproveitado para exibir os seus trabalhos e eventualmente apelarem os internautas a acatarem as medidas de prevenção contra o novo coronavírus (SARS-CoV-2).

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

8.2k partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *