Yuri da Cunha lança sua marca de chinelos sob olhar atento de várias figuras públicas


85 partilhas

O músico e compositor angolano Yuri da Cunha, que agora mergulhou de cabeça no mundo empresarial, reuniu na noite deste sábado (19) de Outubro, no Epic Sana Hotel, familiares, amigos próximos e um leque de artistas nacionais de várias áreas sociais, para o lançamento da sua primeira linha de chinelos de praia denominado “Mussulus by Yuri da Cunha”. 

Numa parceira com a produção nacional Mussulus, Yuri da Cunha preparou um momento privado para assinalar a ocasião, com convidados de diversas áreas como a directora da LAC, Luísa Fançony, a empresária Karina Barbosa, o músico Paulo Flores e outros que fizeram parte do programa que ficou marcado por um desfile de moda que apresentou as variedades da nova marca bem como pela actuação musical de Yuri da Cunha.

Publicidade

A nova linha de chinelos que promete virar tendência sobretudo nas épocas balneares, trás consigo sete variantes, e cada uma dela é baptizado com nomes de canções que consagraram a bem-sucedida carreira do artista “Deligências”, “Gago”, “Kandengue Atrevido”, “Mr. Pulungunza”, “Garina Boa”, “Kandongueiro” e “Kwenda”.

“É importante que em todas as etapas de desenvolvimentos do país, os jovens sejam capazes de se reinventar, apostando no empreendedorismo como forma de contribuir para o a dinamização de todas as áreas”, referiu o artista. Yuri da Cunha, acrescentou ainda que espera inspirar outros jovens angolanos a explorarem o seu talento para a realização dos seus sonhos, isto é ser jovem, isto é ser vencedor”, disse Yuri.

Com edição limitada, os confortáveis chinelos têm como público-alvo homens e mulheres com idades compreendidas entre os 23 aos 45 anos, mas existem tamanhos disponíveis para todas as idades. As mesma reflectem a alma angolana caracterizada pela espontaneidade, com os seus estampados coloridos, espelham ainda o sol, o mar tropical e a areia quente e macia peculiares das praias angolanas.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

85 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *