Outros mundos! Matias Damásio vence prémio de “Melhor artista Masculino da África Central 2019” nos EUA


Mais um prémio na colecção! O músico e compositor internacional Matias Damásio, arrebatou o troféu de “Melhor artista Masculino da África Central 2019”, nos African Entertainment Awads, em gala de premiação realizada em New Jersey, EUA, na madrugada deste Domingo (20) de Outubro. 

A gala que premia o talento dos artistas africanos em várias áreas do entretenimento, African Entertainment Awards- USA, consagrou o cantor e compositor angolano Matias Damásio como o “Melhor Artista Masculino da África Centeal 2019”.

Publicidade

O autor de hit’s de sucesso como “Matemática do Amor”, “Papá”, entre outros, que venceu o prémio álbum do ano no Moda Luanda 2019, na categoria “Álbum do Ano 2018” e Artista da Lusofonia na Play Música em Portugal, Matias voltou a somar ao levar para colecção mais um troféu.

“Este fim-de-semana foram dias de festa. Ganhei 2 prémios, um nos EUA como “Best Male Artist Central” e outro em Angola como melhor Vídeo de Kizomba. Obrigado a todas as pessoas que votaram em mim, obrigado AEAUSA, Angola Video Awards por estes prémios, obrigado a todos vocês que acompanham a minha carreira, e que me fazem querer sempre dar mais e melhor. Obrigado Afro Digital, por terem realizado o vídeo ‘Voltei com Ela’. Obrigado minha querida Angola, Deus no comando”, escreveu o cantor.

Na mesma gala, a dupla Yobass, Chetekela, Nilza e Glória Silva, que foram igualmente premiados na noite.

Por outro lado, com a mesma música Matias Damásio arrebatou o titulo de “Melhor Video de Musica Kizomba”, na 1ª edição dos “Angola Video Musica Awards”, que se realizou na passada sexta-feira (18) de Outubro, no CCB.

Vale ressaltar que, o African Entertainment Awards (AEA), tem como como missão de usar o entretenimento como um veículo para apoiar, celebrar, promover e elevar as conquistas e avanços de todos os africanos e africanos na Diáspora através de música, actuação, deportes, empresas, sem fins lucrativos, educação e outras formas de entretenimento.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *