Três criadoras angolanas que vão te tornar num “chefe de cozinha”


Numa era em que com um clique consegue-se toda e qualquer informação, torna-se possível ser uma aspirante a Chefe de Cozinha sem sequer sair de casa. Para lhe ajudar nessa missão, o AngoRussia reuniu neste artigo três criadoras de conteúdos culinários angolana que poder fazer de si um expert na arte de “bem cozinhar”.

Com amor pela culinária estas três criadoras disponibilizam diariamente vária receitas irreverentes e atraentes, desde as mais simples e tradicionais até as mais elaboradas e inovadoras.

Quando alguém lembra de uma comida saborosa que já comeu, várias sensações vêm à sua cabeça. Por isso, muitas pessoas investem no que amam, e um desses segmentos é a gastronomia. O que não falta hoje, são criadores de conteúdos culinários como Olokuanda Chef que com 28,9M de seguidores no Instagram, oferece aos seus “food lovers” uma variedade de pratos típicos da “banda” e de outras regiões dos quatro cantos do mundo.

Publicidade

Além de deixar os seguidores com “água na boca” a cada publicação de pratos que estampam cores e vida, Olokuanda desperta desejos com cada receita que partilha, pois aposta em alimentação equilibrada.

Com foco em sobremesas e apaixonada pela culinária, Carivisse conquista seguidores com receitas soltas de bolos, rosquinhas, salgadinhos variados, frangos assados entre outros. Com mais de 16M de seguidores, Carivisse também dá dicas variadas e faz consultoria.

Por último, sugerimos a página Denise’s Recipes, de uma criadora que leva para mais de 34 milhões de seguidores, não apenas receitas caseiras de diferentes regiões, mas também conteúdos de organização e decoração para cozinhas.

Denise’s cria conteúdos culinários variados, desde bebidas práticas à pratos mais trabalhados e detalhados.

Cozinhar com alma e sem padrões quando se coloca em prática aquilo que se faz, torna- se totalmente prazeroso e satisfatório, e acredita-se que é assim que as três criadoras angolanas pensam quando colocam a “mão na massa”.