Patrícia Pacheco fala sobre envelhecimento: – “Envelhecer não é mal”


Apontada pelo público como uma das figuras que no decorrer do tempo mantém a sua boa forma física e parece não envelhecer, em entrevista exclusiva ao AngoRussia Patrícia contou o “segredo” para continuar  a esbanjar jovialidade aos 49 anos e aproveitou para deixar uma mensagem importante para a sociedade.

A apresentadora realçou que envelhece sim, apesar do público pensar o contrário e que mais do que falar da sua boa forma, o mais importante é as pessoas perceberem que é preciso se cuidar  para envelhecer com saúde.

“Fico feliz pelas pessoas notarem que tenho uma boa forma, e mais do que falar da minha boa forma, gostava de passar uma mensagem, acho que é importante percebermos que envelhecer não é mal, porque com a idade vão chegar rugas, o corpo não vai ser o mesmo de jovem, fico feliz por estar a envelhecer com saúde”, declarou.

A apresentadora frisou que pessoas há com a sua idade ou menos, mas que aparentam ser mais velhas, tudo por falta de cuidados ou por problemas de saúde.

“Há pessoas que têm a minha idade mas parecem mais velhas, as vezes por problemas de saúde. Acho que é importante gostarmos de nós como somos, mais jovens, menos jovens, com  mais rugas, menos rugas”, disse Patrícia Pacheco.

Com um percurso vasto na televisão, Patrícia Pacheco já passou pela TV Zimbo e Canal 2 da TPA, e actualmente apresenta o BAI Dança Com Ritmo ao lado de Daniel Nascimento, na ZAP.

Exit mobile version