Demi Lovato grava primeira cena de sexo e fala sobre expor o corpo a trabalho


A cantora e actriz norte-americana Demi Lovato, de 28 anos, contou recentemente que realizou a sua primeira cena de sexo nesta terça-feira (20), de Julho.

Em trajes de íntimos usados durante a gravação, Demi aproveitou uma publicação no Instagram para falar sobre a experiência.

Publicidade

“Tive que filmar uma cena de sexo hoje. Minha primeira! Fiquei um pouco ansiosa, mas o elenco e a equipa foram tão profissionais e fáceis de trabalhar que me acalmei imediatamente. Então, pensei em como estou orgulhosa por ser capaz de me sentir confortável o suficiente em minha pele para fazer isso“, começou por contar.

Sem citar para qual trabalho a cena foi feita, a artista desabafou ainda que tem sido um desafio expor mais o seu corpo de forma artística.

“Eu raramente mostrei meus braços antes… agora estou nisso! Eu nem sempre me sinto bem na minha pele, então, quando me sinto sexy o suficiente para postar, faço exatamente isso! É importante comemorar as pequenas vitórias. Eba! Para esta explosão aleatória de confiança corporal e ‘yay’ para o sexo hilário e estranho”, brincou a cantora.