Tatiana Pereira apresenta coleção “Quedas de Kalandula”: “tenho qualidade, sei que vou vender”


A estilista angolana Tatiana Pereira formada em Johannesburgo, África do Sul, apresentou neste sábado (30), sob o olhar atento de seus familiares e criadores de moda, a sua mais nova coleção “Quedas de Kalandula” de roupas, sapatos e carteiras, no hotel Epic Sana, em Luanda.

tatiana pereira

Tatiana Pereira apresentou uma coleção bastante viva de roupas, sapatos e carteiras, com o tema de inspiração em uma das 7 maravilhas de Angola  “Quedas de Kalandula. A energia da mulher angolana”.

Publicidade

“O tema da coleção de hoje foi a energia da mulher angolana ‘Quedas de Calandula’ porque a mulher angolana ê uma mulher de muita energia e é uma das minhas grandes fontes de inspiração. Hoje apresentei roupa em vários estilos, acessórios, calçados e pastas”, disse Tatiana.

Consagrada no mercado da moda há 17 anos, e com vasta experiência em alta costura, moda clássica e executiva, a estilista desenvolveu uma linha em pele de animais como da vaca, carneiro e tecidos africanos para roupas, como bologan, batik, samakaka, basen, sedas e tecidos em algodão 100% utilizado alguns cristais e pérolas para decoração dos mesmos.

“Estou a 17 anos no mercado, durante este tempo tem sido um bocado difícil porque muitos dos matérias temos adquiridos fora de Angola, nós ainda não temos indústria, mas os anos da minha experiência fizeram com que eu conseguisse conquistar outros mercados, trazer as matérias primas e fazer a produção dentro do nosso país”, contou a estilista.

Sem patrocínios no evento, a fashion Designer que já participou em eventos como Moda Luanda e em várias edições do Angola Fashion Week, cuidou de tudo por conta própria, porque a mesma tem outros negócios maiores, como a Construção Civil, e o apoio total da sua família.

“Não tive patrocínios neste evento, tratei de tudo por conta própria porque eu já sou uma artista de renome, a agência Tussoles Model, colaborou comigo ajudaram-me na produção. Tenho outros negócios grandes fora disto em Construção Civil, e vários outros ramos resumindo só uma empresária e isto fez com que eu pudesse ter poder económico para fazer o evento.

A minha família apoiou-me muito para este evento, porque fiz seis anos fora do mundo da moda na área de roupas porque estava a fazer outras actividades, então apoiaram-me muito para que eu voltasse em grande.

O mercado agora é bastante forte, embora a crise, mas não tenho medo de encarar o mercado porque sei que tenho qualidade, sei que vou vender”, disse a empresaria.

Com planos de expor sua marca, Tatiana revelou que pretende para final do ano proporcionar outro desfile, uma vez que terá de atender ao chamado de suas fieis clientes.

“Depois deste vou fazer mais um desfile, mas lá para o fim do ano. Tenho Muitos clientes inclusive alguns personalizados e acredito que depois disto os clientes vão aumentar porque foi um desfile de mais de 100 peças de roupas e 30 modelos, não foi fácil realizar, mas estou feliz por ter corrido como planejei”, terminou a Designer.

Tatiana Pereira adiantou em declarações ao AngoRussia que também se inspirou em criar mais uma linha para crianças e uma marca de cosméticos.

tatiana pereira tatiana pereira tatiana pereira

tatiana pereira

tatiana pereira

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!