Conde dos bolos comemora 15 anos de carreira com uma exposição temática de bolos que representam africanidade e a natureza


O renomado Cake Designer Conde dos bolos comemorou na noite desta quinta-feira, 4 de Maio, 15 anos de carreira no mundo da confeitaria com uma exposição temática de bolos de estrutura 3D denominada ‘África Minha’.

Foto: Diaquesse Pedro

Ao AngoRussia, Conde dos bolos falou sobre os altos e baixos enfrentados ao longo destes 15 anos de carreira, ao destacar que um dos maiores desafios foi acompanhar a evolução da confeitaria, no que diz respeito a necessidade de inovar e levar sempre variedade de opções aos clientes.

Acompanhar a evolução que a confeitaria tem vindo a fazer ao longo destes anos 15 anos. A cada ano temos novidades, trabalhos novos, moldes novos, design novo, para alcançar é um pouco difícil, chegar até lá…Mas com uma boa equipa e com força a gente sempre chega lá, frisou.

Além da ousadia e determinação, o confeiteiro também destacou que o ‘Miss Mãos de Fada’, um evento que organizou há 10 anos foi o chamariz para o sucesso que a marca ‘Conde dos Bolos’ é hoje, e não deixou de sublinhar o apoio da imprensa na divulgação dos seus projectos ao longo deste tempo.

Primeiramente eu sempre fui muito ousado, sem medo de fazer coisas novas, mesmo as pessoas dizendo para não fazer, eu sempre fui teimoso e fazia. Eu sempre quis na confeitaria encontrar bolos e design sempre a frente, acompanhar lá fora, para ter sempre novidade. A ideia é continuar a inovar, mas sem dúvidas o Miss Mãos de Fada que eu organizei há 10 anos, foi um chamariz que lançou o Conde dos Bolos. Coloquei na passarela estilistas, cake designers com bolos, e os bolos eram decorados de acordo com os estilos, isso é uma coisa que lançou o Conde dos bolos a 100%, e com certeza com o apoio da imprensa, sendo que a imprensa estava lá, lançou e divulgou o projecto.

No evento onde estiveram presentes figuras públicas do mundo das artes, confeitaria e jornalismo, Conde deu a conhecer algumas das suas iguarias e aproveitou apresentar a sua equipa e estender o seu agradecimento aos seus parceiros. Em uma só palavra, Conde definiu estes longos anos de percurso, como ‘Gratidão’.

 

Por: Irinea Lukombo

 

 

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *