Pela segunda vez, Rose Palhares veste centenas de celebridades no Festival de Cinema de Cannes


Rose Palhares, voltou a estar na ribalta pela segunda vez consecutiva no festival de cinema em Cannes, a convite da Mastercards, num Fashion Lounge, a estilista angolana eleita “Melhor Estilista do Ano” no Moda Luanda 2018, apresentou a sua colecção criada especialmente  para o evento.

A designer de moda Rose Palhares está de regresso da cidade francesa de Cannes, onde apresentou uma coleção exclusiva e vestiu quase 300 mulheres, entre elas senhoras, com idades distintas, personalidades diferentes, nacionalidades diversas e cargos profissionais de topo mas antagónicos em termos de sectores de actividade, mas não esqueceu a necessidade de agradar a cada uma delas na Fashion Lounge da Mastercard do Festival du Filme de Cannes 2018.

Publicidade

Está foi uma vontade que a estilista convidada conseguiu responder através de uma colecção de 600 vestidos sofisticados e elegantes, caracterizados por materiais como rendas, lantejoulas, sedas e pormenores em organza. Entre as clientes, estavam algumas portuguesas, das quais Rose Palhares destaca personalidades ligadas ao mundo do cinema como Cleo Tavares, actriz principal na longa-metragem ‘Diamantino’, e Anna Carvalho, directora e argumentista da curta-metragem ‘Death is The Place on Earth’.

Esta foi a segunda edição em que Rose Palhares marcou presença no festival cinematográfico de Cannes, uma repetição que lhe permitiu idealizar e realizar tudo exactamente como esperado.

Depois de Cannes, que terminou este sábado, (19), a equipa de Rose Palhares segue para o Festival de Televisão de Monte Carlo, já no próximo mês, onde terá um showroom dedicado ao público feminino.

Rose Palhares formou-se em Design de Moda no Brasil e em 2013 e 2018 venceu o prémio Criadora do Ano do Moda Luanda. Foi distinguida Estilista Internacional do Ano da Angola Fashion Week 2015. A sua coleção apresentada na Moda Lisboa “Kiss from Rose” em 2016 recebeu elogios da imprensa portuguesa e internacional, tendo sido considerada a Designer mais Interessante pela Vogue Italia. Em outubro de 2016, a Elle South Africa apresentou Rose Palhares como uma das 5 Designers mais Promissoras.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *