#Status revela ao mundo uma “nova versão” de Rose Palhares


Em presença de figuras públicas e de órgãos de imprensa, o influenciador digital, Kendaz Neto, realizou na noite desta terça-feira (19) de Janeiro, na sala 6 do ZAP Cinema, a antestreia do seu novo programa em formato talk show ‘Status’, que vai ao ar nos seus canais das plataformas Youtube e Instagram, no dia (21) de Janeiro.

Na ocasião, os presentes tiveram a oportunidade de perceber melhor o conceito do programa, desfrutar de momentos de humor protagonizados por Gilmário Vemba e, assistir o primeiro episódio do talk show que revelou ao público uma versão da estilista internacional angolana, Rose Palhares, jamais vista.

Publicidade

Num ambiente aconchegante, Kendaz recebeu Rose Palhares para uma conversa descontraída onde a criadora de moda falou sobre a sua infância, formação, empreendedorismo e mostrou-se em registos não habituais. Em entrevista exclusiva ao AngoRussia, Rose considerou a sua participação no programa reveladora e surpreendente.

“Achei que fosse ser uma entrevista como todas as outras, mas não, foi uma conversa reveladora e surpreendente. Nessa entrevista as pessoas vão poder ver coisas que andam a procura e saber de assuntos que não são falados. Foi uma comédia, um drama, foi uma mistura muita boa. Espero que o público receba este conteúdo de cabeça e coração abertos e que entendam que depois de 9 anos ainda podem se surpreender comigo. O tempo foi passando e algumas circunstâncias fizeram com que eu não me relacionasse com muita gente e não me mostrasse tanto, mas esta entrevista foi tão natural que acabei por me abrir, acredito que foi com a pessoa certa. Ambos tínhamos uma imagem distorcida um do outro e no dia que nos conhecemos protagonizamos este momento especial, parecíamos conhecidos de longa data. Foi espetacular”.

Com a emissão exclusiva do primeiro episódio da temporada de estreia do #Status, Kendaz Neto conseguiu deixar os presentes expectantes e entusiasmados por ver os capítulos seguintes deste projecto que tem o “tempero” necessário para encantar o público.

A primeira temporada do #Status está composta por 5 episódios e receberá, além de Rose Palhares, figuras como: Lesliana Pereira, Karine Manita, entre outras, que com suas experiências de vida vão marcar positivamente a memória do público.

Em entrevista ao AngoRussia o autor do projecto fez saber que a ideia do talk show é mostrar as figuras num ângulo diferente do habitual, fazendo com que as pessoas consigam conhecê-las melhor e beber das suas experiências.

“A ideia é gerar conversas atrativas que façam as pessoas se sentirem conectadas aos convidados, fazer o público conhecê-los melhor e beber das suas experiências. Vou selecionar e conversar  com pessoas que, na minha opinião, têm determinado estatuto a nível social e profissional. As conversas vão ser desenvolvidas em espaços diferentes para que tudo esteja de acordo a dinâmica do programa e vão durar entre 45 minutos e 1 hora”.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *