Juddy da Conceição lança nova coleção da sua linha de cosméticos: “Experimente o Amor”


Numa campanha não só de inclusão mas de amor próprio, a influencer digital Juddy da Conceição voltou a surpreender os angolanos ao lançar nesta quinta-feira, 08 de Fevereiro, a sua nova coleção da linha de cosméticos com sua assinatura Juddycosmetics, denominada “Experimente o Amor”. 

Juddy da Conceição, emanou elegância no referido evento com um fato de estampa floral que realçou a silhueta. Para o cabelo, optou por usar um penteado ligeiramente simples. Ao AngoRussia, a influencer digital fez a seguinte declaração:

 

“Para essa coleção inspirei-me naquilo que vivencio feliz ou infelizmente, muitas situações de ódio gratuito, de inveja, não só eu como muitas mulheres, e nós no nosso cotidiano vimos e ouvimos histórias de mulheres que se odeiam, muitas vezes por nenhum motivo. Então como dia 14 é celebrado o dia dos Namorados, que envolve o amor porque não celebrarmos o amor próprio, eu todos os dias recebo mensagens de mulheres, ajudo algumas a recuperar a sua auto-estima e muitas vezes nos esquecemos de ajudar essas mulheres, termos compaixão desse sofrimento diário das mesmas”, começou por dizer.

A também apresentadora, disse ainda que a sua linha de cosméticos representa essas mulheres e aproveita convidar a todos a experimentarem o auto-cuidado, o amor próprio e a olharem-se mais ao espelho, demonstrando sempre empatia as vizinhas, primas, e até pessoas que não conhecem, pois o mundo seria mais bonito se isso acontecesse.

Entre os novos lançamento da Juddycosmetics, estão os batons nos tons vermelho e rosa, que também já estão disponíveis para a comercialização. Recentemente, a influencer mostrou pela primeira vez a sua nova linha de produtos em seu Instagram e contou que já tem até lista de espera.

Durante o evento, Juddy aproveitou para retocar a make up, revelando estar viciada em todos os tons do batons. Com um mercado direccionado para a classe feminina, entre os produtos disponíveis pela Juddycosmetics, constam ainda pestanas, delineado cola, e outros utensílios de beleza feminina.

 

 

Exit mobile version