Fernando João eleito o homem mais bonito do país “Mister Angola 2020”


Para realçar a prevenção do vírus “COVID 19”, a Hadja Model realizou na noite deste sábado (21) de Março, por via online, em directo na rede social Instagram, a gala de eleição do homem “mais bonito” do país, “Mister Angola 2020”, onde o jovem Fernando João proveniente do Cuanza Norte, de 22 anos, foi eleito como o representante da beleza masculina em Angola, e Sérgio Rodrigues ficou com a segunda posição.

Diante de 10 candidatos, Fernando João superou a concorrência e distinguiu-se como o ‘melhor’, ao conquistar a simpatia e o carinho dos internautas bem como convenceu o corpo de jurado, que esteve composto pela Miss Angola 2019 Salet Miguel, a estilista Hassie Oliveira e empresário Edivaldo dos Santos.

Publicidade

Em segundo lugar ficou Sérgio Rodrigues que também foi eleito “Mister Popularidade Platina Line”, “Mister Fotogenia” e Mister Simpatia”, representante da província da Huíla, enquanto que Ramon Patas, representante da Benguela, conseguiu o terceiro lugar.

Durante o seu discurso, Fernando João fez saber que tenciona como “Mister Angola 2020”, lutar contra a depressão que é uma das doenças psiquiátricas crônica que tem como sintomas tristeza profunda, perda de interesse, ausência de ânimo e oscilações de humor, muitas vezes é confundida com ansiedade e pode levar a pensamentos suicidas.

A gala de eleição presencial, que estava marcada para este domingo (22) do mês em curso, foi cancelada devido a pandemia do COVID 19, por isso foi realizada via online,  o comité Mister Angola também viu-se obrigada a colocar de lado o tema principal do concurso “A água” e meteu as dez províncias de Angola em palco alertando para a grande preocupação global, com os candidatos a desfilarem com alguns daqueles que são os métodos de prevenção da propagação do vírus ‘luvas e máscaras’.

Embora a escolha do homem mais bonito do país, tenha decorrido online, os internautas puderam interagir por via de comentários, tendo os mesmos elogiado a iniciativa do comitê de mantê-los  próximos ao evento.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *