Mister Angola vai representar o país no Mister África Internacional na Costa do Marfim


Eleito o homem mais bonito de Angola,  Eryvaldo Reis prepara-se para representar o país no concurso que elege o homem mais bonito de África, para tal, embarcou nesta segunda-feira 13 de Setembro, para a Costa do Marfim, país que vai acolher a gala de eleição do “Mister África Internacional” no próximo dia 17 de Setembro.

O Mister Angola 2021, Eryvaldo de Sousa está nomeado e vai concorrer na categoria 03, Mister Popularidade, para poder ter acesso a final do Mister África Internacional, onde também estão nomeados o Mister  Cabo Verde, Zâmbia, Serra Leoa, Nigéria, África do Sul e Costa do Marfim.

Para chegar a final do concurso, é  necessário um grande número de votos, portanto Eryvaldo Reis apela ao voto do público para vencer e elevar a beleza masculina angolana ao mais alto nível.

Publicidade

Eryvaldo Reis foi eleito Mister Angola em 2020, e tem se envolvido em várias actividades filantrópicas recentemente visitou o Hospital Provincial do Zaire, para se inteirar do seu funcionamento e dos seus principais problemas, tendo doado vários bens de primeira necessidade.

 

Por: Eucadia Ferreira


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *