Eryvaldo de Sousa confessa estar a viver um sonho desde a coroação como Mister África


Eryvaldo de Sousa que ostenta a coroa de “Homem Mais Bonito de África” desde Setembro deste ano, disse em conversa com o AngoRussia, durante o desfile de apresentação da nova colecção da Hadja the Brand, que está a viver um sonho após a referida coroação.

O Mister África Internacional, natural da província da Huíla, que disputou a coroa com 19 participantes garantiu que tem sido um percurso incrível e que o título alcançado tem aberto muitas portas para a internacionalização da sua carreira como modelo.

Publicidade

“Tão logo fui eleito Mister África passaram a surgir várias propostas no mundo da moda que com certeza é o sonho de muitos modelos”.

A agenda do homem mais bonito do continente berço está preenchida com diversas actividades no âmbito da filantropia e da moda que irão levar-lhe a Nigéria e ao Ghana ainda este ano.

A beldade continua com o seu projecto de Mister Angola com digressões agendadas para as províncias da Huíla, Cunene e Namibe, com intuito de levar o seu apoio às vítimas da seca no sul do país.

Eryvaldo Sousa confidenciou à equipa AngoRussia que após a eleição perdeu um pouco de privacidade, e grande parte do seu tempo está reservado à realização das suas tarefas como mister, mas garantiu apesar disso que não descurou das suas relações próximas, e que o tempo para a família e amigos está salvaguardado.

“Quando temos uma gestão de tempo eficiente e uma boa equipa de trabalho não tem como as coisas não fluírem e serem possíveis de ser conciliadas”.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *