O que farias se estivesses a ser traído por uma pessoa do mesmo sexo que seu parceiro (a)?


Actualmente, estar a ser “traído” não desperta “susto”  e nem admira as pessoas, de tão constante as notícias sobre este tema. Mas, com os fenómenos que surgiram em Angola, os homens e as mulheres estão cada vez mais atentos em relação  aos companheiros (a).

Os fenómenos de “Homossexualidade e Bissexualidade” aumentaram quantitativamente nos últimos dois anos em Angola, (maior parte concentrados em Luanda), só que, alguns mantêm suas preferências sexuais em segredo, pois, o país ainda não encara “tais actos” com normalidade como em outros países.

Entretanto, dado a este facto, existem vários casos de “Bissexualidade”, onde sempre existe um lado inocente. Por isso, a questão que se coloca hoje  é “O que fazer quando  se descobre que o parceiro(a) tem outra relação com alguém do mesmo sexo que ele(a)?”.

Normalmente as pessoas ainda não sentem-se confortável em falar abertamente sobre este assunto, mas, com o nível de mudanças de preferências sexuais a aumentarem, a estimativa é que torne-se cada vez mais comum ouvir-se falar deste tipo de traição.

Este artigo, o leitor  pode encarar como “Prevenção”, ou até como mais um tema dentre os vários que inquietam a sociedade e que  temos colocado a disposição dos leitores.  Mas, é de grande importância colocar-se nestas posições, pois, do jeito que as coisas estão, pode ser ver numa situação do genero.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!