Escritora angolana Karen Pacheco assume gestão da editora portuguesa Mahatma em representação aos autores PALOP


A estudante do curso de Direito e autora do livro “O Meu Colar de Pérolas”, Karen Karina Miranda Pacheco de 22 anos, acaba de assumir a gestão da Assessoria Literária da Editora portuguesa Mahatma, para representar os autores dos Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa (PALOP) naquela instituição.

Num prazo de dois anos, conforme descreve uma das cláusulas do mandato, Karen Pacheco vai representar os autores dos (PALOP), bem como promover o intercâmbio cultural e literário e fazer o acompanhamento do movimento literário, principalmente entre os jovens criadores do mesmo.

“Com a experiência obtida durante o processo de edição do livro ‘O Meu Colar de Pérolas’, apresentado em Lisboa, o ano passado, e os conselhos recebidos da Vivência Editora, espero conseguir estar à altura dos desafios”, adiantou, acrescentando que já tem acompanhado alguns jovens autores.

Publicidade

O livro “O Meu Colar de Pérolas” narra a história de cinco mulheres que enfrentam situações difíceis, devido a escolhas feitas no passado e tem recebido muitos elogios da crítica internacional, pela forma como abordou a tomada de decisões das personagens.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *