Lenda do Real Madrid Iker Casillas assume homosexualidade: -“Espero que você me respeite, eu sou gay”


O lendário jogador do Real Madrid e da selecção espanhola, surpreendeu a todos neste domingo, 9 de Outubro, ao revelar a sua orientação sexualidade. O atleta pediu respeito e assumiu ser homossexual.

Foto: Reprodução Google (Sporting News)

Através de um tweet de poucas palavras, o astro assumiu a sua orientação sexual ao declarar: “Espero que você me respeite, eu sou gay”.

No mesmo post onde o jogador de 41 anos pede respeito, vários foram os internautas que deixaram mensagens de apoio e incluiram o ícone do Barcelona e o seu ex-companheiro de equipa na Espanha, Carles Puyol. Casillas, que se aposentou em 2020 após sofrer uma parada cardíaca durante o treinamento com o clube Porto Final.

Numa carreira que durou 22 anos, o grande espanhol chegou a vencer uma Copa do Mundo, dois Campeonatos Europeus, cinco títulos da La Liga e três Ligas dos Campeões, passando um total de 25 anos no Real Madrid, com quem se juntou aos nove anos de idade, comandou a equipa de 2010 até a sua partida em 2015.

Importa destacar que Iker, foi casado com a jornalista desportiva Sara Carbonero por cinco anos, uma relação que chegou ao fim em Março de 2021, e como fruto do romance ambos tiveram dois filhos juntos.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *