Nuggets vencem jogo 7 e chocam a NBA com virada épica na semi


O que pouquíssimos imaginavam aconteceu. O Denver Nuggets brindou os apaixonados pela NBA com mais uma demonstração de heroísmo e bravura. Pela terceira vez seguida, ignorou o buraco de uma desvantagem de 3 a 1 na série para eliminar o Los Angeles Clippers, apontado por muitos no início da temporada como um dos favoritos ao título: vitória por 104 a 89 no jogo 7.

A ESPN 2 apresentará os Jogos 2, 3, 4 e 5 (caso a série se estenda tão longe) da Final da Conferência Leste nas manhãs de sexta-feira 18, domingo 20, terça-feira 22 e quinta-feira 24 de setembro, respectivamente. Todos os jogos estão programados para serem transmitidos à 1h30 na ESPN 2 HD.

Publicidade

Na final da Conferência Leste, o Miami Heat enfrenta o Boston Celtics por um lugar na final do campeonato da NBA contra o LA Lakers e Denver Nuggets.

O Miami Heat aparecerá numa final de conferência pela primeira vez desde 2014, com um dos jogadores-chave na corrida, Jimmy Butler. O jogador de 30 anos insiste que o melhor basquete da sua equipa ainda não apareceu na “bolha”.

“Não acho que tenhamos jogado 48 minutos completos ainda. E é isso que é promissor”, explicou Butler. “Quando nos unirmos e decidirmos jogar do início ao fim, acho que o jogo seria muito mais fácil. Acho que ainda não aconteceu, mas temos que tentar novamente na próxima ronda”.

O treinador dos Heat, Erik Spoelstra, acrescenta que os seus pupilos devem refletir sobre uma grande jornada até agora: “Quero que nossos rapazes apenas recuem passo para trás, pelo menos por uma noite, se não duas noites, e apenas reflitam”, disse Spoelstra.

“Não é fácil chegar às finais da conferência e a nossa organização sabe disso. Estamos a tentar desesperadamente voltar às finais da conferência. Não é o nosso objectivo final – nós o entendemos – mas você ainda pode reconhecer a jornada, está difícil até este ponto”.

Os Celtics, por sua vez, passaram por uma emocionante série da semifinal da Conferência, destronando os campeões da NBA de 2019, o Toronto Raptors, por 4-3. O antigo extremo dos Celtics, Antoine Walker, diz que está impressionado com a equipa de Brad Stevens.

“Os Celtics estão muito melhor do que eu pensava”, explicou Walker. “Achei que eles teriam problemas; Eu não sabia o quão saudável Kemba Walker era e pensei que ele não estivesse a 100 por cento. Eu não tenho certeza onde ele está, mas ele está a jogar muito bem. Eles jogaram um basquete incrível”.

Detalhes de transmissão da NBA ESPN 2 HD:

Sexta-feira 18 de setembro
01:30: Jogo final da Conferência Leste 2, Boston Celtic x Miami Heat

Domingo 20 de setembro
01:30: Final da Conferência Leste, Jogo 3, Miami Heat x Boston Celtics

Terça-feira, 22 de setembro
01:30: Jogo 4 da Conferência Leste, Miami Heat x Boston Celtics

Quinta-feira 24 de setembro
01:30: Jogo final da Conferência Leste 5, Boston Celtics x Miami Heat


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *