Dj Man Renas lança sua marca de Pizza “Escangalho”


Em fase de confinamento social, muitos são os jovens que decidiram se reinventar e apostar no ramo do empreendedorismo, criando novas formas de subsistências, como é o caso do eleito “melhor Dj de Africa” Man Renas, que decidiu ingressar no mercado gastronómico. Em entrevista ao AngoRussia, Man Renas falou abertamente sobre o seu novo empreendimento denominado “Pizza do Escangalho” e sobre os desafios em criar um negócio em tempos de Covid-19.

“Essa fase da quarentena me fez pensar que podemos ser tudo aquilo que quisermos ser. Agora temos tempo para pensar e elaborar, tenho muitos amigos empreendedores que têm hambúrgaria ou que fazem doces. Por isso, tomei a decisão de criar algo diferente do habitual, ‘a pizzaria’, também por ser algo que eu gosto e sinto que ainda não temos muitos serviços de delivery (entregas) para este produto. A experiência tem sido fantástica, cada dia há uma dificuldade mas ultrapasso todas as barreiras com a ajuda da minha esposa”, começou por dizer.

Questionado sobre o processo criativo, da ideia à criação, o Dj revelou que se inspirou na forma como artistas internacionais têm usado a sua imagem para projectar seus negócios e ainda como os mesmos trabalham. Com o tempo de sobra nesta fase de pandemia, Man Renas contou que decidiu usar o seu ‘velho nome’ de promotor de eventos e criar a ‘Pizza do Escangalho’.

Publicidade

“Tenho visto vários artistas internacionais que usam sua imagem (como figuras públicas) para projecção de outros negócios como Jay Z, Beyoncé, Rihanna, Rick Ross, entre outros que têm marcas de bebidas em aplicativos de internet e outros negócios. Me baseei um pouco nisso e criei a ‘Pizza do Escangalho’, porque as pessoas sabem que antes de ser o Man Rena, meu nome era o Escangalho Man Renas, aproveitei usar o mesmo uma vez que muitos conhecem para lançar esta marca.”

Quanto ao processo de criação das pizzas, Man Renas garantiu que as mesmas são feitas de forma artesanal, cada uma delas com um sabor especial e único.

“No processo de criação, vamos procurar garantir as pessoas que as nossas pizzas não são industrializadas e sim todas artesanais, feitas por pessoas, e cada uma delas tem um gosto especial diferente, mesmo sendo feitas  dentro dos padrões internacionais, desde a massa e a inserção dos ingredientes sobre a mesma”, explicou.

Ainda sobre a escolha do nome, Man Renas recorreu a música “Você Me Escangalha”, da cantora Ary, para explicar que o ‘escangalho’ que aqui se refere é de algo diferente do habitual, pois o seu produto convida os seus clientes a despertar o prazer e o gosto do sabor no limite da massa.

“Digo sempre, ‘escangalho’ só pelo nome é algo surpreendente, quem conhece a música da Diva Ary ‘Você me Escangalha’, consegue perceber o verdadeiro sentido do ‘escangalho, por ser algo diferente, acima da média ou do normal. Quero oferecer aos futuros consumidores um prazer diferente”, disse.

Questionado se de alguma forma suas ideologias pessoais chegaram a interferir na criação nos sabores das pizzas, Renato respondeu positivamente, revelando que as suas pizzas têm o nome das suas festas temáticas como Nomalanga e Luau.

“Para ser sincero, nós criamos um menu que as pessoas ao darem conta do mesmo vão perceber que foi baseado no nosso dia-a-dia como por exemplo, temos a pizza com o nome de Nomalanga, Mussulo, Luau e Luandina. Para a Nomalanga, quem já foi a essas festas sabe o que é a adrenalina, por isso é uma pizza que tem o gosto especial da ‘drena'”, contou o empreendedor.

O lançamento oficial da Pizza Escangalho, está prevista para a primeira semana do mês de Agosto, como fez saber o também Promotor de Eventos.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *