Dar à luz não é a pior das dores. Especialistas acreditam que pode ser a dor de pedra nos rins


Todo mundo já ouviu que ‘não há no mundo dor pior do que a do parto’. Mas, de acordo com os especialistas, as mulheres que dão à luz não sofrem tanto quanto os portadores de pedras nos rins.

Muitas mulheres podem dizer que a dor do parto é a pior experiência que um ser humano pode sentir, mas parece que não é bem assim. Essa é uma discussão comum no ramo das pesquisas científicas, e ninguém parece chegar a uma conclusão.

Alguns especialistas dizem que é a dor de ser queimado vivo, já outros discordam porque a mesma acaba depois que o corpo perde a sensibilidade. Entretanto, segundo os mesmos a dor de pedra nos rins pode ser tão forte quanto a do parto. Esta pode provocar a perda da visão e audição, causando  desorientação e perda da relação de tempo e espaço.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

2 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Dor da ou das pedras quando qdo saiem pelo orifício do pênis, por sai a urina. Esta dôr é 20 vezes superior ás dores do oaro, pk caso contrário não haveria o crescimento populacional existemte. Que todos que dividem da ontensidade dessa dôr que cada um deles deite areias, não é preciso deitar uma pedra. Depois conte essa história de a dôr sentida ao público, e caso duvide , não leve a mal, mas que “tenha a felicidade”(??) de urinar uma pedra, ié, pedra pelo orifício por onde sai a urina pelo pénis. Chado de “calculo Renal” Renal.