Vendedora ambulante acusa comandante e efectivos da polícia de agressão de tentativa de estupro


Uma vendedora ambulante cujo nome não foi mencionado, acusa o comandante e os efectivos da polícia afectos a esquadra do Benfica de agressão e ameaça de abuso sexual.

De acordo com a jovem que falava em entrevista ao programa de informação ‘Fala Angola’, edição desta segunda-feira (04), após os fiscais terem aprendido o seu negócio, estes a levaram numa esquadra, no bairro Benfica, onde antes de ser detida, o comandante da referida instituição teria a agredido junto com os seus subordinados.

A vítima explicou ainda, que os mesmos chegaram a ameaçá-la de estupro e que só não o fizeram porque fugiu, quando pediu aos seguranças para urinar.  Enquanto contava o que aconteceu a jovem chegou a mostrar alguns sinais de agressão.

“Deixaram-me na esquadra e disseram, por estares teimosa vamos violar-te mais tarde, para parares de vender aqui no Benfica, eu pedi para entregarem pelo menos o meu negócio, porque fiz dívida e tenho que pagar até o dia 20, disse que isso não tem nada a ver, colocaram-me na cela, simulei que queria urinar, e fugi”, explicou a senhora.

Indignado, o esposo da jovem confirma a versão apresentada pela companheira ao destacar que é a segunda vez que tal acto sem justificativa acontece, e que a mesma não seria a primeira vítima do Comandante.

“Se eu como esposo bater na minha esposa, vão colocar-me na cadeia, como é que fica um Comandante bater na minha mulher, dessa vez ligaram para mim, eu já conheço esse comandante violento, da outra vez partiu o pé de uma senhora aqui mesmo na paragem, quando ela fugiu, decidi trazer o caso aqui no “Fala Angola”, conta o esposo da vítima.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *