Covid-19: Projecto “Vidas ZAP” e Governo de Luanda unem forças na prevenção e combate à propagação do Vírus


69 partilhas

No âmbito dos seus programas e políticas  de responsabilidade social, o projecto “Vidas ZAP”, esteve nesta quarta-feira (06) de Maio, no Entreposto Aduaneiro da Petrangol, a realizar doação de 50 lavatórios de rua para apoiar o Governo Provincial de Luanda na luta contra a propagação do vírus nas zonas onde existem maiores aglomerações de pessoas. 

Dentro do espírito de missão, da situação actual que o mundo atravessa com o surgimento do novo coronavírus, a ZAP, procedeu à doação de 50 lavatórios de rua para apoiar o Governo Provincial de Luanda na luta contra a propagação do vírus nas zonas onde existem maiores aglomerações de pessoas, como mercados e paragens de táxi, para que a população possa fazer a lavagem frequente das mãos com água e sabão conforme recomendado pela OMS e pelo Ministério da Saúde. O evento contou com a presença do Director do Gabinete de Comunicação Institucional e Imprensa, Ikuma Bamba.

Publicidade

Estando atenta à situação Global sobre a Covid-19 e, com base na situação actual do país, a ZAP tem tomado medidas necessárias para apoiar os lares que integram com o projecto “Vidas ZAP”, por isso no mesmo dia realizou uma oferta de 4 TV´s e 4 Box’s da operadora, com sinal ZAP activo gratuitamente durante 1 Ano, nos Centros de Acolhimento dos Ramiros, Viana, Beiral e Cacuaco, criados pelo Governo Provincial de Luanda para apoiar as famílias mais desfavorecidas e carenciadas.

Desta forma, estas famílias poderão ter acesso a mais informação, educação e entretenimento, numa fase em que é crucial mantermos a população informada.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

69 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *